Simulação de seguro para imóvel comercial de transportadora

Seguro para transportadora

rct vi
carga e transporte

Há alguns meses contratei o seguro residencial e agora teve um incêndio na minha casa. quais os documentos que devo apresentar a seguradora para poder receber o valor da indenização contratada?

Quando o segurado quiser tirar qualquer dúvida pode procurar sua apólice de seguro, pois nela estão todas as informações relativas ao seguro contratado como as coberturas, valor da franquia além da lista de documentos que precisam ser apresentados no caso de um sinistro acontecer entre outros. No caso do sinistro ser um incêndio é necessário fazer uma lista com todos os objetos que sofreram algum dano, mas é preciso que ela bata com a lista que a seguradora já possui. Após enviar essa relação a seguradora manda um técnico para que ele faça uma perícia no local. Com relação aos documentos é necessário que sejam apresentados o boletim de ocorrência, laudo que tenha sido expedido por instituto criminalística e do corpo de bombeiros, certidão de registro do imóvel, nota fiscal de todos os bens que foram danificados, ao menos três orçamentos prévios e bem detalhados para a reposição ou conserto do equipamentos e vidros danificados. Para saber o deve ser apresentado nos casos que o sinistro seja outro basta dar uma olhada na apólice de seguro.

apólice de rctr c transportador rodoviário de cargas

Possuo três residências sendo que duas delas são alugadas. Tenho muito interesse em contratar o seguro residencial para todas elas sendo que para as que são alugadas gostaria de proteger apenas a estrutura. Isso é possível?

As seguradoras fazem o possível para atender as necessidades dos seus clientes e por esse motivo ela oferece uma cobertura que visa proteger somente a estrutura do imóvel. ele é ideal para quem vive de imóveis alugados, pois se acontecer algum sinistro com eles a seguradora irá pagar o valor da indenização ao segurado.

seguro para cargas
rfc dc rctr c

Seguro para embarcador

Já faz algum tempo que desejo contratar um seguro residencial. Quais são os documentos que tenho de apresentar na hora que for fazer a contratação?

É de costume das seguradoras solicitarem dois tipos de documentos de quem está pretendendo contratar o seguro residencial: os documentos pessoais como certidão de casamento ou nascimento, CPF e carteira de identidade e do imóvel algum documento que comprove que o mesmo pertence aquela pessoa como uma cópia da planta residencial e laudo avaliativo.

Seguro de transporte de cargas

O segurado de um seguro residencial é obrigado a realizar o pagamento da franquia quando um sinistro acontece?

A franquia se trata de um valor que o segurado se compromete a pagar sempre que um sinistro acontecer. O seu custo está presente na apólice de seguro e é utilizada para determinar um valor mínimo para que a seguradora seja acionada. Existem situações que o valor da franquia não chegar sequer a 10% do valor total que foi segurado. ao optar por realizar o pagamento de determinado valor o prêmio do seguro acaba regredindo ainda mais. No entanto, o segurado pode optar por não pagar essa quantia e, nesse caso, se acontecer algum sinistro a seguradora terá de arcar com todos os custos o que pode deixar o seu valor um pouco mais caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *