Clipes musicais mais vistos no youtube nas primeiras 24 horas

Quem é ligado em conteúdo musical, já deve ter percebido que vez por outra sai a notícia de quem algum artista quebrou um recorde de visualizações. Atualmente e uma das categorias de mais prestígio para os artistas é a quantidade de visualizações nas primeiras 24 h e juntamos aqui alguns cantores que tem uma marca impressionante. Saiba quem são a seguir:

Thank U, Next – Ariana Grande

“Thank U, Next” é um hit recente (2018) da cantora Ariana Grande, mas á chegou superando todos os recordes de visualizações., além de ter atingido o 1º lugar na Billboard Hot 100. Em cerca de 24 h, o clipe cheio de referências dos filme do ano 2000, chegou a ter mais de 46 milhões de visualizações. O vídeo foi muito bem produzida e a música conquistou o público, o recorde foi bastante merecido!

Hello – Adele

Quem conhece Adele sabe que a cantora nunca decepciona no talento vocal e com “Hello” não foi diferente. O clipe de cores frias e de trama lenta fez muita gente chorar e não é surpreendente que tenha alcançado um recorde de visualizações. Foram cerca de 2,43 bilhões de views e sem contar que é o décimo quinto vídeo mais assistido da plataforma.

Wrecking Ball – Miley Cyrus

“Wrecking Ball” foi o clipe que mais marcou esta fase polêmica da Miley Cyrus (2013). Além de marcar a carreira da cantora, lhe proporcionou o prêmio de  vídeo do ano pela MTV em 2014 e mais de 22.6 milhões de views em 24 h de lançamento. O clipe foi um dos mais polêmicos daquele ano, no qual Miley aparece nua em cima de uma bola demolidora.

Vai, Malandra – Anitta

E o prestígio não fica só para o artistas internacionais! A estrela brasileira Anitta saiu varrendo todos os prêmios com a sua música “Vai, Malandra” e conseguiu alcançar uma marca totalmente nova para a música brasileira. Com o seu hit, a diva do pop e do funk alcançou 14 milhões de visualizações em um dia.

Boom Boom – RedOneFrench MontanaDaddy Yankee eDinah 

“Boom Boom” foi uma parceria entre os artistas RedOne, French Montana, Daddy Yankee e Dinah. O vídeo explodiu em diversas plataformas e foi um dos mais comentados de 2017 com a marca de 24,1 milhões de views nas 24 horas.

X (EQUIS) – Nicky Jam e J Balvin

O hit de Nicky Jam e J Balvin foi lançado em março de 2018 e até hoje está fazendo o maior sucesso com o público. Além de ser uma música contagiante, concedeu aos cantores o recorde de 29.7 milhões no primeiro dia de divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *